sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Aquele abraço


Acabei de voltar do espetáculo musical "Aquele abraço".
Qual a minha sensação? Constrangimento. Não pelo show, que era ótimo. Mas pelo público, que era ínfimo. Não pelo público que lá esteve, mas pelo que não foi e preferiu ficar em casa assistindo a novela das oito ou das nove ou sei lá que horas.

Um constrangimento de cadeiras vazias.

Aquele abraço é um desfile pululante de canções da Tropicália e dos festivais dos anos 60 e 70. Todas super bem interpretadas por Jottagá, Angélica Rizzo, Chico Merg e Denner Zicca.

Cada cadeira vazia é um aplauso a mais que eu tenho que compensar.

E o melhor de tudo (pra variar) é que estas coisas belas se assiste aqui na minha cidade de graça. É. "De graças" ao Sesc. E mesmo assim as pessoas não vão. E não é por falta de divulgação (sempre tem alguns que alegam isso). Fosse cobrar R$ 15,00 e lotava.

Mas a música era maior que o constrangimento. Este, só tomava conta do ambiente (insistentemente) naquele silêncio entre uma música e outra. Quem puder ver, veja. E como eu já disse em outras ocasiões, quem perdeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário