quarta-feira, 22 de julho de 2009

O que você lê?

Leio de tudo. E você?
Livros. Jornais. Revistas. Zines (espécime em extinção – cada vez mais raro). Quadrinhos. Legendas. Anúncios. Placas. Bulas de remédio.
Leio blogs. Portais de internet. Sites. Twitter. MSN e quetais.
Leio romances. Teorias. Poesia. Classificados. Notícias. Bilhetes. Artigos científicos. Horóscopo já faz tempo que não leio. Mas já li.
Contos policiais. Biografias. Dicionários. Literatura infantil. Infanto-juvenil (porque ainda sou um tanto criança e adolescente e outro tanto adulto).
Leio política. Economia. Variedades. Cultura e esportes.
Livros chatos e bons. Livros ótimos.
Nisso tudo, me leio. Leio o mundo.
Ao ler tenho meus momentos. Meus de “eu comigo mesmo”. A leitura é um ato solitário acompanhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário