domingo, 14 de junho de 2009

Personagem de filme

Sábado. Me senti num filme americano. Orquestra de escola fazendo uma apresentação. Eu ali, sentado na platéia. Juro. Parecia uma cena de filme americano. Uma espécie de deja vu.
Começou num tropeço. Vangelis. A mais clássica. A conquista do paraíso. Mas logo engrenou. Trilha sonora do filme Piratas do Caribe. Ficou muito bom. E logo depois, para fechar (foram só três músicas porque eles estavam abrindo para um outro show que merece outro texto porque valeu a pena), uma música do U2. Puxa, a memória me trai e já não lembro o nome. Acho que era With or without you... mas não tenho certeza. Mas independente do nome, a versão ficou ótima. Uma grande abertura de noite.
Ah, a orquestra que se apresentou é da escola Gustavo Adolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário